Notícias 2019
Ousadia e adesão a causas: tendências do Wave 2019
Jurados comentam os bastidores do festival e apontam cases que colocam a América Latina em destaque em temas que mobilizam a publicidade global
Eduardo Lima: ideias que subvertem
Sócio da Wieden + Kennedy fala sobre a necessidade de ousar, patrulhas das redes sociais e busca pela “voz das marcas
Africa e Tech and Soul celebram conquistas no Wave
“TagWords”, da Africa para Budweiser soma Blue Wave e dois Grand Prix; Tech and Soul conquista os primeiros GPs de sua história com ação “Goleiro distraído”, para Uber
Africa é a Agência do Ano no Wave 2019
Com o Blue Wave e 2 GPs, agência conquistou o título pela primeira vez ao ficar na frente da AlmapBBDO, que levou o prêmio nos últimos 11 anos
Wave Talks: uma troca latina de ideias
Marcelo Rizério (CP+B), Felipe Simi (Soko), Rafael Donato (David), Juan Carlos Ortiz (DDB Latina) e Noelia Chessari (Ninch/Argentina) apresentaram suas reflexões sobre comunicação no evento
Mix latino é a marca entre os premiados de Direct
Categoria ficou sem GP, mas o restante dos prêmios está distribuído entre Brasil, Argentina, Estados Unidos e Peru
Patrocínio