Blue Wave vai para David Buenos Aires
Campanha “Man Boobs 4 Boobs”, criada para Macma, vence disputa pelo principal prêmio do Wave Fesival 2017
Teresa Levin
20 de abril de 2017 - 18h57
Após conquistar o Grand Prix de Film no Wave Festival 2017, a campanha “Man Boobs 4 Boobs” , criada pela David Buenos Aires para o Movimento Ayuda Cancer de Mama (Macma), foi a grande vencedora da categoria Blue Wave. Agraciada também com o Grand Prix For Good do Festival de Criatividade de Cannes em 2016, ela foi eleita a melhor pelos presidentes de quatorze categorias da premiação latino-americana; em uma votação após a escolha dos vencedores nas outras áreas, eles se reuniram para definir a grande ideia inscrita no evento, que levou a indústria a um outro patamar, conceito prestigiado na escolha vencedor do Blue Wave.
Criada para protestar contra a censura de seios femininos nas redes sociais, ela também teve o intuito de promover o exame de câncer de mama e usou do bom humor para isso: já que imagens com seios femininos foram censuradas, por que não usar homens para mostrar como ao autoexame das mamas deve ser feito?
Confira abaixo o vídeo case da campanha que contou com produção da Landia:
Temas
Landia
David Buenos Aires
Prêmios
Wave
câncer de mama
campanhas
Blue Wave
Veja também
Patrocínio