
Antonio López
Diretor Criativo Geral, VMLY & R | Colômbia
Um talentoso pensador criativo com mais de 18 anos de experiência profissional, Antonio acumulou um corpo de trabalho para uma impressionante lista de clientes, incluindo DirecTV, Ejército Nacional de Colômbia, Coca-Cola, Toyota, Banco Davivienda, Kelloggs, Philip Morris, Procter & Gamble, Alpina, WWF, Carrefour, Samsung, Movistar, Palmolive Colgate, Mazda, Sony, Bridgestone, Clark Kimberly, UN, UNICEF, Texaco, Suzuki, Yanbal, LG e outros.
Antonio e as equipes sob sua liderança ganharam inúmeros prêmios internacionais, incluindo o Cannes Lions, o D & AD, o Clio, o Effie, o Effie Latam, o Ojo de Iberoamérica, o New York Festivals, o El Dorado. Além disso, seu trabalho foi destaque em publicações como PD, Ad Week, Communications Arts e Anuario de la Publicidad.
Antes da VMLY & R, Antonio trabalhou na Leo Burnett durante 10 anos, onde esteve envolvido em muitos projetos e marcas como Diretor Criativo.
Outros Jurados