Damian Martinez Lahitou
Ele nasceu em 8 de junho de 1971 em Buenos Aires e tem mais de 20 anos de experiência no mundo da mídia. Seus primeiros clientes foram o McDonald’s e a Philips. Mais tarde, ingressou na Rowland Worldwide, pertencente à rede Saatchi & Saatchi na Argentina, onde trabalhou por quatro anos e terminou como Diretor Executivo de Contas. Durante esse período, liderou campanhas estratégicas de comunicação para clientes como Toyota, Jergens Company, Tylenol, Sony e McCain, entre outros.
Então ele decidiu começar a trabalhar em seu próprio negócio de comunicação. Não era apenas o sonho de criar sua própria agência, mas também a possibilidade de iniciar uma “agência diferente”, mais próxima de sua maneira de ver sua profissão.
Em julho de 1998, ele fundou o Feedback PR, uma agência independente considerada uma das mais inovadoras da Argentina. No início, era rotulado por meios especializados como “a jovem guarda”. Hoje, é afiliado à rede internacional Omnicom e trabalha para clientes como The Walt Disney Company, Moët Hennesy Group, Volkswagen, Huawei, Puma, GSK, EPSK, EPSON, Re / Max, entre outros. Ela ganhou o Prêmio Jerry pela melhor agência de relações públicas 2019.
Por 1 ano, ela também foi Sócia Gerente da Kreab Argentina, consultora internacional focada em Relações Públicas e Comunicação Financeira.
Damián é mestre em Gestão de Comunicação (Universidade Austral). Ele também complementou seu treinamento com diferentes cursos e seminários sobre Marketing, Comunicação, Relações Públicas e Gerenciamento de Crises e Imprensa.
Ele é membro da Associação Argentina de Marketing, do Conselho de Publicidade da Argentina e foi Secretário Geral do Conselho Profissional de Relações Públicas.
Ele jurou duas vezes na Argentina no Festival de Cannes e escreveu o livro: Brand PR. Como as Relações Públicas podem ajudar as marcas.
Outros Jurados