Marcelo Romeo
Gerente de Marketing e Comunicação, Grupo Newsan
Executivo com sólido histórico em Marketing, Comunicações e Publicidade, nos mercados de tecnologia, entretenimento e varejo.
Com relação ao patrocínio que a marca “Noblex” possui com a Seleção Argentina de Futebol; no final de 2017, Romeo liderou a “All In Promo” uma campanha que em pouco tempo se tornou uma história de sucesso, atingindo 1 milhão de TVs à venda e conquistando dois Leões de Ouro no Cannes Lions em 2018 (Categoria de comércio eletrônico criativo) e 2019 (Categoria de eficácia criativa) Essa mesma campanha também conquistou mais de 50 prêmios locais e internacionais.
Em outubro de 2018, Marcelo Romeo foi reconhecido com o “Marketer Latam Award”, organizado pela AdLatina e Scopen na categoria Mais Inovadora. No mesmo período, foi distinguido como “CMO do Ano” pelo jornal El Cronista e pela Apertura Magazine em 2014 2016 e 2017 recebi o “Jerry Goldenberg Award”, como a melhor área profissional de publicidade e mídia. Em 2017, ganhei o “Marketer Award” na Argentina. Foi júri de importantes festivais internacionais como “Global Media Award” (Roma, 2016), “Fiap” (Buenos Aires, 2017) e “Effie Latam” (Miami 2017 e 2019). Ele é chamado periodicamente como palestrante em eventos regionais como “Cartagena” (Colômbia, 2018 e 2019) e “CMO Latin Summit” (Panamá, 2019). É formado em Relações Públicas, formado pela Universidade Argentina da Empresa (UADE) e possui MBA pela Universidade Belgrano (UB). Foi professor de graduação e pós-graduação na Universidade de Palermo (UP).
Outros Jurados