Branded Content & Entertaiment / Ouro
Título: Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil
Agência: Wieden+Kennedy
Anunciante: Procter & Gamble Industrial e Comercial
Diretor de criação: Eduardo Lima, Renato Simões, Bruno Oppido, Caio Mattoso, Rodrigo Mendes
Produtor da agência: Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão), Jin Park
Redator:: Rafael Melo
Produtora de som: Antfood
Sinopse: Para lançar a nova fragrância de Old Spice, nós criamos o Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil: o reality show dos reality shows. Por um mês, nossos bravos competidores disputaram o título de melhor cozinheiro-cantor-designer-empresário-artista-mecânico-fashion do país em desafios que combinam o melhor e o pior de todos os reality shows já criados. Tudo isso transmitido no prime time dos maiores canais de TV a cabo do Brasil.
Diretor de Arte: Jose Ferraz e Felipe Paiva
Produtora: Landia
Diretor: Lucas Shannon
Diretor de Fotografia: Mauricio Tibiriça
Sinopse em Inglês: To launch the brand new Old Spice fragrance, we created Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil: the reality show of reality shows. For one month, brave contestants competed for the title of the greatest fashion-cook-singer-entrepreneur-artist-mechanic-designer in Brazil in challenges that combined the best and the worst of every reality show ever made. All this broadcasted on prime time on Brazil’s major cable TV networks.
Patrocínio