Publicidade

Wave Festival

Direct / Bronze

Título: PIN TABS
Categoria: B02. Use of Ambient Media: Small Scale
Agência: WMcCann
Anunciante: The Coca-Cola Company

Sinopse: Pin Tabs criou uma nova mídia para a Coca-Cola em uma parte da embalagem que nunca havia sido utilizada de maneira criativa: os aneis de lata. O que nunca teve valor para as pessoas se tornou um objeto desejável e colecionável. Prático, rápido e simples. Agora, a marca não tem apenas uma nova ideia. Tem uma plataforma que pode ser utilizada e ter um papel significativo em inúmeras campanhas e ativações. Com os pins em roupas e acessórios, oferecemos mais estilo para as pessoas enquanto que elas mesmas se tornam uma mídia para a marca, que é sempre levada com elas.

Sinopse em inglês: Pin Tabs created a new media for Coca-Cola in a piece of packaging that were never used in a creative way: the pop tabs. What has never had value to people became a desirable and collectible object. Practical, quick and simple. Now, the brand doesn’t just have a new idea. It has a platform that can be used and play a meaningful role on countless campaigns and activations. With the pins on clothes or accessories, we offer more style to the people while they themselves become a media for the brand, carrying it wherever they go.

Pins Production Company: Fage Metais e Acessórios

Videocase Production Company: Square Pixel

Audio Production Company: Supersonica

3D illustration and post production: Fujocka Creative Images

Animation: Visorama Diversões Eletrônicas

Presidente: Hugo Rodrigues

: Kevin Zung

Executive VP and Manging Director Rio de Janeiro: Márcio Borges

Diretor de criação: Ricardo Weitsman, Nicolás Romanó, Viviane Pepe

Head of art: Felipe Gomes

Diretor de arte: Pedro Chaves

Redator: Alexandre “Xela” Oliveira

Atendimento: Fabricio Aurichio, Tarso Campos, Bianca Almeida, Patricia Lopes, Renata Veloso, Rodrigo Ribeiro

Global Strategy Director: Craig Bagno

Planning VP: Debora Nitta, Luciana Padovani

Planner: Luiza Portella, Hugo Santos, Jorge Gloss, Marianna Valmoré

Media VP: André França

Midia: André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias

Production VP: Tato Bono

Pin Tabs Producers: Nereu Marinho, Ricardo Rodrigues

Videocase Producers: Juliana Lutterbach, Ana Borges

Public Relations: Kerena Neves

Graphic Production: Maurício Martim

Gerente de Projetos: Marina Hirle, Erika Casal, Felipe Ribeiro

Clients: Poliana Sousa, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Flavio Reghini, Conrado Tourinho

Patrocínio

Realização